09 de março de 2018 as 12:02 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Turismo Rural foi tema de evento realizado na Expodireto Cotrijal

Na quarta feira dia 07 de março as servidoras públicas municipais Denir Mühl e Dirce Sippel e a Senhorita Turismo de Tio Hugo Milena Übel, participaram de um evento de integração regional promovido pela Ascar Emater e pela Rota das Terras Encantadas realizado durante a Expodireto Cotrijal. O evento que aconteceu no espaço Turismo Rural da Emater contou com a participação de representantes de inúmeros municípios da região. Durante o dia foram realizadas oficinas e apresentação das potencialidades turísticas de cada município, destacando de forma especial o turismo rural. Ainda no evento foi realizado um coquetel de integração onde cada município serviu alimentos que fazem parte da sua culinária típica. Tio Hugo ofertou pão de milho, mel e salame produzidos no próprio município.