24 de janeiro de 2018 as 13:15 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Ônibus e vans responsáveis pelo transporte escolar foram vistoriados

Na manhã da segunda feira 22 de janeiro os veículos responsáveis pelo transporte escolar em Tio Hugo passaram por vistoria. Os servidores públicos que atuam no controle interno da Administração municipal realizaram a avaliação dos ônibus e vans que realizam o transporte diário dos estudantes até as escolas. Itens como pneus, estado de conservação e cinto de segurança são avaliados e revisados visando a integridade dos veículos que circulam por todas as comunidades para transportas crianças e adolescentes.

As revisões são tradicionais e acontecem duas vezes no ano, próximo a abertura do ano letivo e durante as férias de julho. A Administração municipal de Tio Hugo alerta aos pais para que instruam seus filhos a manter o hábito de usar cinto de segurança, pois esse acessório é extremamente importante para a segurança de quem viaja diariamente. A fiscalização contínua do transporte escolar faz parte do planejamento realizado pelo município para garantir a segurança de todos os alunos da rede municipal de ensino.