Lançamento do Natal Iluminado Tio Hugo – 2017 acontece nesta sexta feira dia 1º de dezembro

O evento acontece na Praça Joaquim Granja Neto no Bairro Rabello

Nesta sexta feira dia 1º de dezembro a partir das 20 horas será realizado o lançamento do Natal Iluminado Tio Hugo – 2017. Na ocasião serão acesas as luzes natalinas com destaque para a árvore de Natal com mais de 10 metros de altura instalada na Praça Joaquim Granja Neto que será sede dos eventos. Também será colocada iluminação especial na Praça São Cristovão as margens da BR-386 e na Praça Oscar Groth no bairro Sippel. Neste primeiro dia de evento haverá além do acendimento das luzes, apresentações culturais das invernadas artísticas do Piquete Flores Goes e do CTG Caminho dos Pampas, apresentação dos apoiadores do Natal Iluminado Tio Hugo 2017, chegada do Papai Noel que receberá a chave do município e a inauguração dos sanitários da praça. Para encerrar o evento a banda Metais em Festa comandará o show que celebrará o início das comemorações natalinas em Tio Hugo.

Dia 1º de Dezembro – Praça Joaquim Granja Neto – Bairro Rabello:

Início 20:00 horas:

– Pronunciamento de autoridades – Divulgação dos apoiadores do projeto

– Inauguração dos Sanitários da Praça Joaquim Granja Neto

-Entrega da chave do município ao Papai Noel

-Apresentações das culturais do CTG Caminho dos Pampas e Piquete Flores Goes

-Show com a Banda Metais em Festa

No dia 22 de dezembro o evento terá sua segunda etapa com a realização de uma grande atividade também na Praça Joaquim Granja Neto. A partir das 17 horas serão disponibilizados brinquedos infláveis para as crianças, que presenciarão a chegada do Papai Noel que entregará presentes para crianças de 0 a 10 anos de idade completos. Na sequencia o grupo de Danças Portal irá se apresentar assim como a Orquestra Municipal de Tio Hugo que subirá no palco durante a noite para interpretar algumas canções. Durante as festividades será realizado o sorteio da Campanha Nota Premiada, e a atividade seguirá com grandes shows musicais, com a banda Brilha Som e a banda Passarela, que são destaques no cenário musical do Rio Grande do Sul.

A Administração Municipal de Tio Hugo destaca que o Natal Iluminado de Tio Hugo 2017 tem como objetivo principal unir a comunidade, para celebrar esta importante data comemorativa. O Natal significa união das famílias e integração entre as pessoas. Desta forma, todos estão convidados para visitarem a Praça Joaquim Granja Neto durante o Natal, em especial nos dias 1º e 22 de dezembro, para conferir a beleza da grande árvore natalina que estará montada no local. A Administração também agradece de uma forma especial aos patrocinadores do evento, que acreditaram na ideia deste evento inédito em Tio Hugo e que foram fundamentais para que ele fosse promovido. Confira abaixo a relação das empresas apoiadoras do Natal Iluminado Tio Hugo 2017.

-Master: (ouro)

• CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
  • POSTO ROTA DO SUL
  • LABORATÓRIO UNIDOS