20 de novembro de 2017 as 15:33 / Gabinete

Gilso Paz prestigia baile de Terceira Idade do grupo Sempre Alegre

No sábado 18 de novembro o prefeito de Tio Hugo Gilso Paz e a primeira dama Ana Lucia participaram do baile da melhor idade promovido pelo grupo Sempre Alegre de Tio Hugo. O evento aconteceu na localidade de Polígono do Erval e contou também com a participação dos grupos tio-huguenses Alegria de Viver e Encontros que Marcam. Além disso, diversos grupos de Terceira Idade da região participaram do baile que foi animado pela banda Inovação. Em seu pronunciamento o líder do Executivo municipal parabenizou todos aqueles que integram os grupos, que se reúnem constantemente para celebrar a alegria e a união, destacando também a promoção de mais um baile em nosso município, que reuniu um grande número de pessoas.

O evento continuou ao longo da tarde com muita animação, característica dos bailes de melhor idade.