14 de novembro de 2017 as 14:22 / Gabinete

Gilso e Geder recebem convite para participar da Expomormaço 2017

Durante a manhã desta terça feira 14, Gilso Paz e Geder Follmer receberam a visita do prefeito de Mormaço Rodrigo Jacoby Trindade e de uma comitiva mormacence, que vieram até Tio Hugo para convidar os líderes do Executivo e toda a comunidade para participar da Expomormaço 2017. A feira Agrocomercial e Industrial, acontece de 16 a 19 de novembro, no Parque Municipal de Evento Wônio Koenig e Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen, e contará com inúmeras atrações, como eventos culturais, exposição de diversos segmentos e shows.

O prefeito Gilso e o vice Geder agradeceram a presença do companheiro mormacense, ressaltando que estarão presentes na feira, participando também da reunião da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí e na Interiorização da Famurs que ocorrem na sexta feira dia 17 de novembro durante o evento. Os shows da feira serão gratuitos, na quinta feira dia da abertura haverá apresentação do Grupo Karisma.