A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de outubro de 2017 as 09:49 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Rede municipal de ensino promove a “Semana das Crianças”

A semana das crianças foi celebrada intensamente nas escolas municipais de Tio Hugo. Além das atividades em cada escola, a Administração municipal através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer ofereceu aos alunos do ensino fundamental um dia diferente. Durante a terça feira 10 de outubro, o ginásio municipal Gilmar Mühl recebeu as crianças que estudam nas escolas Antonio Parreiras, Casemiro de Abreu, Frei Clemente e Laurentino Machado, que participaram de um dia de diversão, onde foram promovidas apresentações teatrais, dança e brincadeiras. Além disso, dentro do ginásio foi montada uma estrutura com brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e cama elástica que garantiu a alegria de todos os alunos.

A creche municipal (Emei Arlindo Kerber) também realizou as suas atividades voltadas ao dia das crianças, com a realização de festa a fantasia, brincadeiras e filmes especiais que fizeram a alegria dos pequenos. Festinhas que também foram promovidas nas demais escolas municipais e contaram com o grande envolvimento dos estudantes que participaram das atividades. Doces e comidas especiais também fizeram parte das festas que marcaram a passagem do Dia das Crianças para os alunos da rede municipal de ensino.

A secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer agradece e parabeniza todas as escolas através das sua direções pela realização desta semana especial, que sem dúvida nenhuma deixou a vida de todas as crianças tio-huguenses mais feliz.

 

Confira as fotos na página http://facebook.com/tiohugors


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00