05 de outubro de 2017 as 16:16 / Administração, Planejamento e Finanças

AVISO PARA RACIONAMENTO DE ÁGUA!

A Administração municipal solicita aos moradores de todo o perímetro urbano de Tio Hugo que economizem água, evitando desperdício e a utilização desnecessária. A necessidade de racionamento se dá em razão de um furto realizado na terça feira 03 na adutora do Polígono do Erval. Durante a ação dos bandidos foram roubados equipamentos e cabos responsáveis pela adução de água do local até o reservatório da cidade que abastece toda a área urbana. Diante dessa situação, a adutora perdeu boa parte da sua capacidade de vazão, o que resulta em um volume menor de água que chega até a cidade. Para evitar falta de água, mais uma vez o Poder Executivo municipal pede encarecidamente para que todos promovam o racionamento, evitando o desperdício e o consumo desnecessário.

A equipe da Administração municipal já está trabalhando para consertar o problema e reestabelecer o serviço o quanto antes. No entanto, alguns dos equipamentos necessários para reparar o problema vêm de outros locais, e por isso a tendência é que os reparos sejam finalizados na metade da próxima semana.

Para garantir que não falte água na cidade, economize. Todos os esforços são realizados para que tudo seja normalizado!

Desde já a Administração Municipal de Tio Hugo agradece a compreensão de todos.