27 de setembro de 2017 as 16:56 / Assistência Social

Representantes da secretaria estadual de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos visitam Tio Hugo

Durante a tarde da segunda feira 25 de setembro, o prefeito de Tio Hugo Gilso Paz recebeu na sala de reuniões do Centro Administrativo o secretário adjunto da secretaria estadual de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos  – SDSTJDH, Darci Lauermann, e os servidores da secretaria Rodrigo Marques, Edgar Vargas e Michelle Gonçalves, que atuam no departamento de Assistência Social do estado. Além do prefeito e da comitiva estadual também participaram da reunião a secretária municipal de Saúde Ana Lucia Silva, a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Marilene Marquetti e os servidores da secretaria de Assistência Social de Tio Hugo, Eliton e Beatriz. Na ocasião foram abordados assuntos referentes aos trabalhos rotineiros da Assistência Social e as determinações inerentes aos programas dessa área que são desenvolvidos nos municípios. O secretário estadual está na região nesta semana cumprindo agenda e a visita a Tio Hugo estava prevista no seu plano de trabalho. O objetivo da reunião é trocar informações com intuito de qualificar cada vez mais o atendimento das demandas das secretarias em todo o estado.

O prefeito Gilso Paz agradeceu a visita da comitiva da SDSTJDH afirmando que a sintonia com os órgãos do governo é fundamental para que o trabalho nos municípios seja realizado com excelência. “Nós como gestores municipais precisamos estar inteirados sobre as determinações e exigências que a nós são impostas, sobretudo porque buscamos exercer o nosso trabalho da melhor maneira possível a fim de atender as demandas do nosso município”, enfatizou. O chefe do Executivo municipal valorizou ainda a importância da troca de informações possibilitada por reuniões como essas. O secretário adjunto garantiu que a secretaria estadual de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos está a disposição sempre que houver necessidade.