19 de setembro de 2017 as 11:15 / Administração, Planejamento e Finanças

Gilso Paz participa de reunião com o ministro do Trabalho e Emprego Ronaldo Nogueira

O prefeito de Tio Hugo Gilso Paz esteve em Brasília na última semana onde cumpriu uma série de agendas. Entre visitas e reuniões, o líder do Executivo municipal participou de uma importante reunião com o ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira. Na ocasião, Gilso Paz apresentou as principais necessidades do município em relação a pleitos que estão em andamento na capital Federal e solicitou apoio ao ministro na articulação dessas importantes demandas. Atualmente Tio Hugo possui alguns projetos encaminhados junto a ministérios e agora busca a consolidação desses pleitos que trariam melhorias expressivas para toda a comunidade. O prefeito explica que os encaminhamentos em Brasília contemplam tanto a atividade primária (agricultura e pecuária) quanto também investimentos na cidade. “Buscamos através da articulação a chegada de algumas demandas em prol do nosso município. Sabemos das dificuldades atuais, no entanto temos que nos movimentar e ir em busca daquilo que almejamos, e desta forma estamos  trabalhando para garantir conquistas que beneficiem toda nossa comunidade”, ressaltou Gilso Paz.  O ministro Ronaldo Nogueira é natural de Carazinho e possui ligação próxima com o município de Tio Hugo, o seu apoio é considerado muito importante pelo Executivo tio-huguense na concretização de projetos encaminhados na Capital Federal.

Ainda durante os trabalhos em Brasília, o prefeito acompanhou o anúncio oficial do DNIT – sobre a instalação de redutores de velocidade na BR-386 em frente aos postos de combustíveis que deve acontecer nos próximos dias. O chefe do Executivo comemorou muito esta notícia ressaltando que o empenho de todos foi um fator determinante na efetivação deste importante pleito.