28 de agosto de 2017 as 17:01 / Administração, Planejamento e Finanças

Gilso Paz cumpre agenda em Porto Alegre

O prefeito de Tio Hugo Gilso Paz visitou alguns órgãos do governo do Estado para encaminhar algumas demandas em prol do município. Em visita ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER o chefe do Executivo municipal solicitou material de fresagem asfáltica, oriundo dos trabalhos de recuperação das rodovias estaduais RS-153 e RS-223. A chegada dessa material possibilita a sua aplicação em algumas estradas e ruas, garantido uma significativa melhora nas condições de trafegabilidade evitando consequentemente o excesso de poeira e barro.

Ainda na capital gaúcha, Gilso visitou a secretaria de Obras do Estado. Na ocasião o prefeito encaminhou um pedido ao Governo estadual para que seja cedida pelo estado ao município uma escavadeira hidráulica que deverá ser utilizada nos serviços de extração de saibro para recuperação e manutenção de estradas vicinais. Ainda durante a agenda em Porto Alegre o prefeito foi até a Fepam – Fundação Estadual de Proteção Ambiental – para buscar informações sobre as licenças ambientais de empresas que já iniciaram o seu processo de instalação no Distrito Industrial municipal. A intenção é acompanhar de perto o andamento dos processos e buscar dentro das possibilidades agilizar a emissão das licenças.

Gilso Paz classificou a agenda como produtiva, aguardando em breve novidades relacionadas aos pleitos solicitados.