15 de agosto de 2017 as 15:40 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Confira as fotos das homenagens ao Dia dos Pais nas escolas municipais de Tio Hugo

As escolas municipais de Tio Hugo realizaram na última semana diversas apresentações e homenagens ao Dia dos Pais. Toda a comunidade escolar esteve envolvida nas atividades, com destaque para os belos trabalhos realizados pelos alunos, tanto da educação infantil, séries iniciais e séries finais. As manifestações em homenagem aos pais foram efetuadas de várias formas; através de danças, brincadeiras, encenações e apresentações musicais. O número de pais que foram até as escolas durante os últimos dias também chamou a atenção. A presença da família no ambiente escolar é fundamental para o bom desenvolvimento do estudante. A secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer parabeniza o envolvimento de todos, especialmente dos pais que prestigiaram as apresentações dos seus filhos.

ACESSE A PÁGINA DA PREFEITURA NO FACEBOOK http://facebook.com/tiohugors e confira todas as fotos das homenagens nas escolas municipais