08 de agosto de 2017 as 15:54 / Gabinete

Gilso Paz recebe convite para participar de Jantar Fandango do CTG Caminho dos Pampas

Na tarde desta terça feira 08 o prefeito Gilso Paz recebeu em seu gabinete representantes do CTG Caminho dos Pampas e da sua Invernada Artística. Na ocasião, os visitantes entregaram ao líder do Executivo municipal o convite para participar do Jantar Fandango que acontece no próximo sábado dia 12 de agosto na sede do CTG no Parque de Eventos. Além do jantar que será servido as 20 horas cujo cardápio será entrevero gaúcho, arroz, batata, pão e saladas, haverá fandango animado pelo Grupo Tchê Fandango. Ainda durante o evento será realizada a entrega de faixas de peões e prendas que participaram do 1º Entrevero Cultural de Peões e 1ª Ciranda Cultural de Prendas.

O Patrão do CTG Caminho dos Pampas Alexandre Kuhn e as integrantes da Invernada Artística Izabelle e Manuela estenderam o convite a toda a equipe da Administração Municipal e a comunidade em geral para prestigiar esse importante evento. O prefeito Gilso agradeceu ao convite e confirmou a sua presença, ressaltando a importância de atividades como essas que valorizam a tradição gaúcha. Atualmente a Invernada Artística do CTG Caminho dos Pampas conta com aproximadamente 70 integrantes e é formada basicamente por crianças e adolescentes. A participação da comunidade em atividades culturais como essa fomenta a tradição e todos estão convidados para participar.