12 de julho de 2017 as 14:17 / Administração, Planejamento e Finanças

Gilso Paz recebe em seu gabinete a visita de representantes da UFSM

Na tarde desta terça feira 11 de julho o prefeito Gilso Paz recebeu em seu gabinete representantes da UFSM – Universidade Federal de Santa Maria, que vieram até o município para fazer a divulgação do vestibular da instituição que oferece 40 vagas para o curso de Pedagogia (licenciatura) no Polo UAB de Tio Hugo. A coordenadora do Polo tio-huguense Maristela Delazeri Dalbosco também participou da reunião, destacando que essa é uma grande oportunidade visto que o curso é oferecido por uma das melhores universidades públicas do Brasil e pelo fato de ser público isenta o estudante do pagamento de mensalidade. Gilso Paz também valorizou a parceria do Polo UAB de Tio Hugo com a Universidade Federal de Santa Maria que habilita o cidadão tio-huguense e da região a cursar uma faculdade de qualidade e gratuita. Ao fim da visita o chefe do Executivo municipal agradeceu a presença dos representantes da universidade desejando sucesso na execução do processo seletivo.

Saiba mais sobre o vestibular:

Estão abertas desde a sexta feira dia 07 de julho as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal de Santa Maria, que oferece 40 vagas para o curso de Pedagogia (Licenciatura) no Polo UAB de Tio Hugo. As inscrições vão até o dia 14 de julho (próxima sexta feira) e a taxa de inscrição é de R$ 75,00.O candidato interessado em ingressar no curso oferecido pela UFSM em parceira com o Polo tio-huguense deve se inscrever no vestibular através do site www.coperves.ufsm.br , além disso, o edital completo da seleção está disposto no mesmo site. A prova do vestibular será realizada no dia 23 de julho e será constituída por uma prova de redação na qual será solicitada a produção de artigo de opinião ou carta aberta

Para mais informações o fone para contato do Polo UAB de Tio Hugo é 054 3338-9254