23 de junho de 2017 as 16:43 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Senhorita Turismo de Tio Hugo Milena Übel participará de concurso de beleza regional

A Senhorita Turismo de Tio Hugo Milena Übel participará do concurso para escolha da Senhorita Turismo e princesas Rota das Terras Encantadas. O concurso é promovido pelo COMAJA – Consorcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí, e reunirá as Senhoritas Turismo de cada município integrante do consórcio. A primeira etapa da escolha acontece neste sábado dia 24 de junho em Fortaleza dos Valos, quando as candidatas participarão de uma prova oral que consiste na apresentação da região, expondo seus principais aspectos culturais e econômicos.

A escolha continua no dia 07 de julho também em Fortaleza dos Valos, dia em que as candidatas desfilarão na passarela se apresentando para o corpo de jurados e também para a comunidade regional. As Senhoritas Turismo eleitas representarão a Rota das Terras Encantadas em eventos por todo o estado do Rio Grande do Sul. A Administração municipal deseja sorte a tio-huguense Milena Übel que representará o município neste importante concurso.