01 de junho de 2017 as 11:31 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Tio Hugo registra a participação de 32,56% da comunidade no Dia do Desafio 2017

Mesmo em um dia chuvoso e frio a comunidade tio-huguense participou intensamente do Dia do Desafio. No total 887 pessoas – 32,56% da população – participaram das atividades promovidas durante a quarta feira dia 31 de maio. No ano passado a marca atingida pelo município de Tio Hugo foi de 34% sendo observado um decréscimo no número de participantes. O duelo de Tio Hugo desta vez foi contra a cidade de Platanares Pérez Zelédon da Costa Rica. Os números de participação do município costa-riquenho ainda não foram divulgados pela organização.

O diretor de esportes e juventude de Tio Hugo Andre Farias destacou o envolvimento da comunidade e dos alunos da rede municipal de ensino que participaram das atividades. “Contamos com o envolvimento dos alunos das escolas municipais, servidores públicos e comunidade que participou mesmo em um dia chuvoso”, disse Farias. A secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer agradece a todos que participaram do Dia do Desafio 2017 fazendo no mínimo 15 minutos de atividade física na quarta feira. Que o hábito de se “movimentar” diariamente seja frequente na vida de toda a comunidade, pois quem pratica exercícios físicos vive de forma mais saudável.