Tio Hugo 17 anos: Participe do baile de escolha das Soberanas que será neste sábado 08 de abril

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER TODAS AS CANDIDATAS

Neste sábado dia 08 de abril será realizada a abertura da Semana do Município de Tio Hugo, festividade que comemora os 17 anos de emancipação político-administrativa do município. A cerimônia será iniciada às 21 horas no ginásio municipal Gilmar Mühl, e contará com a presença de autoridades municipais e regionais. Após um breve relato da história do nosso município, tão jovem, porém repleto de conquistas, será lançada oficialmente a ação Nota Premiada. Na sequência, a partir das 21:30 o grupo de danças Portal fará uma apresentação especial, e posteriormente a partir as 22:00 se inicia o desfile das candidatas a soberanas de Tio Hugo. No total, dez meninas desfilarão e mostrarão sua beleza para todos os presentes; logo após o desfile será divulgado o resultado das vencedoras do concurso, que formarão a nova corte de soberanas constituída por Rainha, Senhorita Turismo, 1ª Princesa e 2ª Princesa. Para finalizar esta grande noite de festividade, o musical Integração de Alpestre/RS animará o grande baile que seguirá até as 03:00.

A organização do evento destaca que a entrada neste evento será gratuita, bem como o estacionamento, que será organizado e com segurança. A comunidade tio-huguense e regional está convocada para participar deste grandioso baile que marcará o início das comemorações do aniversário de Tio Hugo.

Baile da Terceira Idade e horas cívicas darão continuidade a Semana do Município

As atividades que marcam os 17 anos de Tio Hugo seguirão durante a semana. Na terça feira dia 11 de abril, será realizado no ginásio municipal Gilmar Mühl a partir das 14:00 o tradicional baile da Terceira Idade e PPD’s. O evento será animado pela banda tio-huguense Metais em Festa. Além disso, até o dia 13 de abril as escolas municipais promoverão as horas cívicas e iniciativas especiais em alusão a história do município de Tio Hugo. Neste ano, a Semana do Município foi antecipada devido a Páscoa, uma vez que a semana comemorativa desta data coincidiu com o aniversário do município, inclusive o dia 16 de abri, dia do aniversário de Tio Hugo, será domingo de Páscoa.

Confira o cronograma das horas cívicas nas escolas:

10/04 às 8h30min: EMEF Antonio Parreiras

10/04 às 14h: EMEF Frei Clemente