28 de março de 2017 as 14:57 / Geral

Prefeito Gilso Paz visita obras de recuperação de estradas

Durante a segunda feira 27 de março, o prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, visitou diversas localidades do interior do município para acompanhar os trabalhos de manutenção de estradas vicinais. A administração municipal vem trabalhando para garantir uma boa trafegabilidade de veículos nas comunidades, uma vez que a safra de soja já se iniciou, e o número de caminhões e máquinas agrícolas que circulam pelo interior no escoamento da produção, aumentou vultosamente nos últimos dias. Na localidade de Passo dos Camargos uma ponte sobre um riacho foi recuperada, e o plano de trabalho prevê obras de melhorias em outras.

Gilso Paz destaca que a conservação das estradas no município é contínua, e isso se reflete no transporte escolar, que transita diariamente por todas as comunidades do município, levando os alunos até as escolas. “Buscamos enquanto Administração pública levar sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam as necessidades de todos os produtores rurais e moradores que trafegam pelo interior”, garantiu Gilso.