Deputado federal Heitor Schuch visita Tio Hugo

O deputado federal Heitor Schuch (PSB-RS) visitou o município de Tio Hugo na última quarta feira, 01. Na ocasião, o parlamentar participou de uma reunião no centro Administrativo com o prefeito Gilso Paz, o diretor do Departamento de Projetos e Captação, Oneide Gayger, além da vereadora tio-huguense, Arieli Cassia Leite, do PSB. Durante o diálogo foram pautados assuntos de interesse do município de Tio Hugo, voltados para diversas esferas.

Schuch é Presidente da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, e atua fortemente na defesa da agricultura familiar e do desenvolvimento sustentável, de forma a garantir a produção de alimentos saudáveis, geração de renda e vida digna aos homens e mulheres da roça. Além disso, o deputado também mantem atenção especial a setores fundamentais da sociedade como educação e saúde. O Prefeito Gilso Paz, agradeceu a visita, ressaltando que esta proximidade entre os municípios e os parlamentares é essencial para que sejam obtidos avanços expressivos que venham de encontro com os anseios da comunidade. O deputado Heitor Schuch também agradeceu a oportunidade de dialogar com os novos gestores do município, deixando seu gabinete a disposição em Brasília para atender os líderes municipais sempre que preciso.