21 de fevereiro de 2017 as 15:55 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Poder Executivo municipal recebe a visita de assessor da Casa Civil estadual

No dia 08 de fevereiro, o prefeito Gilso Paz e o vice-prefeito Geder Follmer receberam no centro administrativo de Tio Hugo a visita do assessor da Casa Civil, Paulo Sérgio Nunes, que representou na ocasião o Secretário da Casa Civil do Estado, Marcio Biolchi (PMDB–RS). Também participaram da reunião o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Paulo Cesar Pereira, o diretor do Departamento de Projetos e Captação, Oneide Gayger e dois munícipes próximos ao assessor.

Durante a reunião foram apresentadas necessidades de interesse local. Assim, requerido o policiamento ostensivo, uma vez que o Poder Executivo de Tio Hugo está trabalhando permanentemente junto ao Governo do Estado para garanti-lo, bem como a situação de projetos referentes às secretarias de Obras, Agricultura e Saúde. Ainda, foi abordado o encaminhamento de projetos a chamadas públicas estadual e federal que irão ser publicadas no corrente ano. Nunes destacou a postura comprometida do secretário da Casa Civil, Márcio Biolchi, com o município de Tio Hugo, oferecendo apoio para os atuais gestores na busca de avanços que tragam benefícios à comunidade, uma vez que tem como um dos seus objetivos executar o assessoramento e apoio imediato ao Governador do Estado e às unidades da Governadoria em assuntos de natureza política, jurídica, legislativa e administrativa.

A reunião de trabalho foi classificada produtiva pelo prefeito Gilso Paz, que destacou a vasta experiência política e conhecimento técnico do assessor Paulo Nunes. “A sua visita é importante, pois assim conseguimos agilizar pleitos relevantes do município que já tramitam nas esferas estadual e federal”, disse Paz.

Paulo Nunes é natural de Lagoão, município localizado entre o Alto da Serra do Botucaraí e o Vale do Rio Pardo, no qual foi vereador e, após, prefeito por dois mandatos. Além disso, atuou como assessor parlamentar do deputado federal Mendes Ribeiro e do deputado federal Márcio Biolchi. Atualmente, como assessor da Casa Civil estadual, segue atuando em prol dos interesses da comunidade regional.