13 de fevereiro de 2017 as 17:12 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

EMEI Arlindo Kerber volta ás aulas

A EMEI Arlindo Kerber – creche municipal – iniciou o seu ano letivo nesta segunda feira dia 06 de fevereiro. A creche abriu as portas para receber 74 crianças de 0 a 3 anos matriculadas nas turmas de berçário I e II, e maternal I e II A e B. O restante das turmas, educação infantil, pré A e B, e ensino fundamental séries iniciais e finais, do 1º ao 9º ano iniciarão o ano letivo na próxima segunda feira dia 13 de fevereiro.

A EMEI passou por obras de melhorias, com a ampliação e readequação de salas, com intuito de trazer mais conforto aos pequenos alunos. Além disso, neste ano o educandário contará apenas com crianças até 3 anos de idade, sendo que os alunos matriculados nas turmas de pré, a partir de 4 anos terão aulas nas escolas municipais Casemiro de Abreu em turno integral, e na escola Frei Clemente durante as tardes. Portanto, o espaço da creche foi ampliado devido ao número menor de crianças matrículadas

Em 2017 a rede municipal de ensino de Tio Hugo passou por mudanças na composição das turmas. Em breve serão divulgados mais detalhes sobre o início do ano letivo no restante das escolas municipais.