18 de janeiro de 2017 as 17:17 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Reunião com superintendência discute ampliação do atendimento do Banrisul em Tio Hugo

Na segunda feira 09 de janeiro, o prefeito de Tio Hugo Gilso Paz recebeu na sala de reuniões do centro administrativo a visita de representantes do Banco do Estado do Rio Grande do Sul – Banrisul. Foram recepcionados pelo prefeito e pelo tesoureiro do município, Renato Teichmann, o Superintendente Regional do Banrisul no Alto Jacuí , Jenio Galon, o Gerente Comercial do Banrisul no Alto Jacuí, Rodrigo Silveira, e a gerente adjunta da agência do Banrisul de Victor Graeff, Ana Paula Martinelli.

A pauta da reunião foi o posto de atendimento do Banrisul em Tio Hugo. De acordo com Gilso Paz, há algum tempo o Poder Executivo municipal vêm solicitando ao banco melhorias na estrutura em Tio Hugo, até mesmo a estruturação e instalação de uma agência do Banrisul, uma vez que a demanda de atendimentos cresceu vertiginosamente nos últimos anos. “Este assunto é debatido há algum tempo com a cúpula do Banrisul, e a continuidade deste assunto é fundamental para que tenhamos um desfecho positivo. O município de Tio Hugo é parceiro do Banrisul por muitos anos, e além disso o banco possui um número crescente de clientes em nosso município. Portanto, é mais do que necessária a ampliação da instituição aqui”, destacou.

Os tio-huguenses clientes do banco relatam que em algumas as oportunidades o espaço físico do ponto de atendimento de Tio Hugo fica completamente lotado, pela alta demanda de pessoas que ali circulam. A superintendência do Banrisul no Alto Jacuí garantiu que este tema é prioritário para a instituição, e que em breve Tio Hugo poderá enfim ser contemplado com uma agência do Banrisul.