13 de dezembro de 2016 as 12:43 / Geral, Obras

Pavimentação da rua Scharlau no bairro Boa Esperança entra na sua reta final

Mais uma obra está próxima de ser concluída no município de Tio Hugo. Trata-se da pavimentação da rua Scharlau no bairro Boa Esperança, que entrou na fase conclusiva dos serviços de instalação dos blocos de concreto intertravados que constituirão o novo calçamento. O Poder Público municipal investiu mais de 330 mil reais nesta obra. Grande parte do recurso investido no local, cerca de 300 mil reais, são oriundos do Ministério das Cidades ,obtidos por emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini junto ao Orçamento Geral da União. O restante do montante veio do município de Tio Hugo.

“Neste Bairro, fizemos a construção de toda a rede de drenagem pluvial com recursos próprios, sendo que foram aplicados cerca de 100 mil reais nesta intervenção. Em breve entregaremos uma nova obra pra nossa comunidade”, comemorou o prefeito Verno Müller.

No último mês, o município de Tio Hugo teve importantes obras entregues a sua comunidade. Além do novo Centro Administrativo com investimento de 1 milhão e 290 mil reais, que foi inaugurado em outubro, também foram concluídas as obras de pavimentação das ruas Leonel de Moura Brizola e Salvador no bairro Sippel, que contou com um investimento de aproximadamente de 340 mil reais do Poder Público municipal.

“Agora já estamos enviando esforços para que a nova gestão obtenha mais recursos em 2017, para continuar e iniciar novas obras de infraestrutura em diversos bairros, sobretudo diante do crescimento da cidade. Mesmo em final de mandato, assumi o compromisso de articular e apoiar os novos gestores para que o município de Tio Hugo tenha recursos para novos investimentos, em todas as esferas”, disse Müller.