28 de novembro de 2016 as 08:14 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Líderes do Executivo municipal participam de reunião com o senador Paulo Paim

Verno Müller e Gilso paz, prefeito e vice, estiveram em Brasília na última semana cumprindo uma série de compromissos e agendas voltadas para interesses do município. Entre as diversas reuniões, os gestores municipais encontraram-se com o senador Paulo Paim PT/RS. Durante as conversas foram pautados vários assuntos, como por exemplo, a parceria do senador gaucho com o município, visto que em 2014 Paim direcionou uma emenda para Tio Hugo de R$ 100 mil, valor investido na aquisição de equipamentos e mobília para a Unidade Básica de Saúde municipal que recentemente foi ampliada.

Na reunião da semana passada Verno e Gilso solicitaram ao senador uma indicação de emenda junto ao Ministério das Cidades, para investimentos em infraestrutura em Tio Hugo. Müller destacou que o diálogo foi bastante produtivo, e que nos próximos meses esta solicitação terá um desfecho. O prefeito agradeceu pela oportunidade de se reunir com o senador Paulo Paim, que sempre mantém as portas do seu gabinete abertas para receber solicitações dos municípios gaúchos.”A nossa parceria com o senador Paim já rendeu bons frutos, e desta forma junto ao vice e futuro prefeito Gilso Paz seguiremos trabalhando em busca de conquistas para o município de Tio Hugo”, disse.