24 de outubro de 2016 as 10:09 / Gabinete, Geral

Prefeito Verno é convidado para prestigiar a Oktoberfest de Lagoa dos Três Cantos

Na manhã desta quarta feira 19, o prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller recebeu em seu gabinete a visita especial de uma comitiva de Lagoa dos Três Cantos. A visita teve como objetivo apresentar a Oktoberfest do município, que acontece nos dia 21,22 e 23 de outubro no Parque Municipal de Lagoa dos Três Cantos.

Na ocasião, o presidente do Grupo Folclórico Cultivo do Passado, Diego Alexandre Jost, convidou o prefeito para prestigiar a festa típica alemã. As soberanas da Oktoberfest de Lagoa dos Três Cantos, Criseli Kuhn Gehring, Wania Wagner e Luana Wagner também participaram do encontro, e ressaltaram sobre a importância da participação da comunidade regional neste grande evento, que celebra a tradicional Oktoberfest, que foi criada na Alemanha e chegou ao Brasil no século passado através dos imigrantes.

O prefeito Verno Aldair Müller agradeceu ao convite, destacando que celebrações como essa promovem e resgatam a cultura cultivada pelos imigrantes. “Nossa região possui um grande número de descendentes de alemães. Fico feliz pelo convite e desejo sucesso a organização deste evento. Que a Oktoberfest de Lagoa dos Três Cantos seja próspera e tenha vida longa”, disse.

O convite da organização é estendido para toda a comunidade tio-huguense, que está convidada para ir até o município vizinho prestigiar a Oktoberfest. O evento contará com Feira da indústria, comércio e serviços; gastronomia típica, exposição de máquinas e veículos, espaços alternativos, parque de diversões, Shows, Cultura, e é claro, muito chopp e alegria.

A abertura oficial da Oktoberfest de Lagoa dos Três Cantos será realizada nesta sexta feira dia 21 a partir das 19 horas. O evento segue até o domingo dia 23 de outubro.