21 de junho de 2016 as 16:42 / Gabinete, Geral

CIEE-RS entrega ao executivo municipal o relatório das atividades de 2015

Na manhã da terça feira dia 14 de junho foi entregue em mãos ao prefeito Verno Aldair Müller o relatório de atividades do ano de 2015 do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola de Carazinho. A entrega do documento foi efetuada por Luciana Tissiani Cunha responsável pelo contato empresarial do CIEE de Carazinho. O relatório engloba as principais atividades desenvolvidas pela instituição em conjunto com o município no ano passado.

O prefeito destaca a parceria com o CIEE-RS de Carazinho que foi celebrada logo após o início das atividades administrativas no município de Tio Hugo em 2001 e perdura até hoje. Durante este período cerca de cem estagiários passaram pela administração municipal em diversas secretarias, e muitos deram o pontapé da sua carreira profissional servindo a comunidade através do serviço público. “O convênio entre Tio Hugo e CIEE é uma importante iniciativa que foi instituída nos primeiros anos do município. Neste período muitos universitários passaram pela administração pública municipal iniciando no serviço público a sua caminhada profissional. Isso só ilustra a importância desta parceria na formação de muitos cidadãos tio-huguenses que hoje se destacam em diversos setores da sociedade”, disse.

O CIEE-RS de Carazinho também se mostrou satisfeito com essa parceria de mais de uma década, e que seguirá oportunizando jovens universitários ao acesso a estágios, fator fundamental na formação profissional do cidadão.