09 de junho de 2016 as 16:11 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Conhecidos os finalistas do campeonato municipal de futsal

No sábado 04 de junho foram disputadas as semifinais do campeonato de futsal de Tio Hugo 2016. O ginásio municipal Gilmar Mühl sediou as partidas decisivas e mesmo com frio intenso a comunidade tio-huguense compareceu em grande número em mais uma rodada do certame.

Foram conhecidos os finalistas na categoria principal e veteranos. Dentro de quadra o que se viu foram duelos extremamente equilibrados, com exceção do jogo válido pela categoria principal entre o atual bicampeão Amantes do Gole e  Dassi Auto-Center, onde os detentores dos títulos das edições 2014 e 2015 venceram com autoridade pelo placar de 4 a 0. Em uma das semifinais entre veteranos o finalista foi conhecido na decisão por pênaltis após o empate de 2 a 2 entre o Restaurante Tio Hugo e a equipe do Parceria no tempo normal.

Confira os resultados das semifinais:

Veteranos –

Restaurante Tio Hugo 2 x 2 Parceria – (vitória do Restaurante Tio Hugo nos pênaltis por 3×2)

Entre Amigos  7 x 4 Lancheria Foretti

Principal –

Amantes do Gole 4 x 0 Dassi Auto Center

Divino 2 x 1 PSG

A grande final do campeonato será realizada neste sábado dia 11 de junho no ginásio municipal Gilmar Mühl. A bola rola a partir das 19 horas para os jogos que definirão os terceiros colocados em ambas as categorias. Na sequencia serão disputadas as finais.

Confira o cronograma dos jogos:

Ginásio Gilmar Mühl – 19 HORAS

1º jogo – Parceria x Lancheria Foretti – (Decisão 3º e 4º)

2º jogo – Dassi x PSG – (Decisão 3º e 4º)

3º jogo – Res Tio Hugo x Entre Amigos (final)

4º jogo – Divino x Amantes do Gole (final)

Toda a comunidade está convidada mais uma vez para prestigiar mais uma final do campeonato municipal de futsal. Vá até o ginásio torça para o seu time e não esqueça do mais importante: Respeite o seu adversário. O esporte é campo de paz, respeito e cidadania!