09 de junho de 2016 as 16:53 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Bar do Evanir A é campeão municipal de bocha

Na sexta feira dia 03 de junho foi realizada na cancha do Bar do Evanir na comunidade de Linha Machado a grande final do campeonato de bocha de Tio Hugo 2016. As equipes da casa disputaram o título nas séries melhor de 3, assim como a decisão do terceiro lugar que foi decidida na terceira partida entre as equipes do Bar do Valdir contra o Bar do Neizinho.

Confira a classificação final do certame:

1º colocado – Bar do Evanir A

2º colocado – Bar do Evanir B

3º colocado – Bar do Valdir

4º colocado – Bar do Neizinho

O prefeito Verno Aldair Müller e o vice prefeito Gilso Paz efetuaram a entrega dos troféus para os finalistas do campeonato. Müller destacou a tradição do campeonato municipal de bocha, que é promovido anualmente pela SMECEL, e parabenizou todos aqueles que estiveram na disputa com destaque para a equipe campeã do Bar do Evanir A.

O departamento de Esportes e Juventude de Tio Hugo agradece a participação e o envolvimento de todas as equipes e dos proprietários das canchas que sediaram a competição que durou três meses. O sucesso de mais um campeonato municipal de bocha abre alas para novas competições desta espécie em breve.