05 de maio de 2016 as 08:02 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Deputado Federal Giovani Cherini visita Tio Hugo

Na última quarta feira dia 20 de abril o deputado federal Giovani Cherini – PDT – esteve em Tio Hugo. Na ocasião o parlamentar se reuniu com o prefeito municipal Verno Aldair Müller e com lideranças políticas do município. Entre as principais pautas da reunião estavam as conquistas obtidas por Tio Hugo nos últimos anos, destacado por grandes investimentos em diversas esferas.

Giovani Cherini sempre atendeu as demandas do município com generosidade. O deputado visitou as obras de pavimentação da rua Scharlau no bairro Boa Esperança a qual boa parte foi garantida devido a emenda parlamentar de Cherini no valor de R$ 300 mil. Na sequência o deputado federal também visitou a secretaria de agricultura onde posou para fotos ao lado do novo trator adquirido pelo município que também foi comprado com recursos oriundos de emenda do deputado no valor de R$ 100 mil mais recursos do município.

Nos últimos anos Giovani Cherini destinou várias emendas parlamentares para o município. Somados todos os recursos encaminhados pelo parlamentar até o momento, o montante atinge a marca de mais de R$ 1 milhão, os quais foram investidos em pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade e também na aquisição de implementos que fortaleceram a frota agrícola da secretaria de agricultura de Tio Hugo.