19 de abril de 2016 as 16:48 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Torneio Regional de Voleibol abre as festividades da Semana do Município

O torneio Regional de voleibol – Copa Integração – realizado em Tio Hugo no último domingo dia 10 de abril foi um grande sucesso. A competição organizada pelo departamento de cultura e turismo da prefeitura municipal juntamente com a secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e o COMEL marcou o inicio das atividades da “Semana do Município” que celebra os 16 anos de emancipação político administrativa de Tio Hugo.

O torneio contou com a participação de onze equipes na categoria feminino e de cinco no masculino. Times de dez cidades da região disputaram a competição que animou todos os atletas e a comunidade em geral que participou de forma intensa na torcida.

A competição foi realizada no Parque municipal de Eventos sendo utilizados para disputa o ginásio Gilmar Mühl e a nova quadra coberta da escola Antonio Parreiras localizada no mesmo complexo. Autoridades do município como o prefeito Verno Aldair Müller, secretários e vereadores participaram da festividade.

A classificação final do torneio ficou a seguinte:

FEMININO:

1º LUGAR: AABB CARAZINHO ( CARAZINHO )

2º LUGAR: CCAA SERP MARAU ( MARAU )

3º LUGAR: VOLEI MANIA ( VICTOR GRAEFF )

4º LUGAR: KASAMIGAS  ( ALTO ALEGRE )

MASCULINO:

-1º LUGAR: CCAA SERP MARAU  ( MARAU )

2º LUGAR: EVOLUÇÃO FITNESS ( TIO HUGO )

3º LUGAR: ALTO ALEGRE ( ALTO ALEGRE )

4º LUGAR: GARRÃO DE POTRO ( TAPERA )

AGRADECIMENTO:

Os organizadores do evento agradecem todas as equipes pela participação no torneio Regional de voleibol – Copa Integração de Tio Hugo 2016. O diretor de esporte e juventude do município André Farias parabeniza as equipes campeãs e agradece todas as equipes que participaram da competição. “Devemos agradecer também a Administração Municipal pelo suporte, apoio e incentivo ao esporte, e a todos os servidores que se disponibilizaram e ajudaram na organização deste que foi um grande evento. Agradecemos também com muito carinho aos moradores de Tio Hugo e região que vieram até o ginásio para prestigiar o torneiro que teve uma grande participação de público. Deixo aqui registrado o meu agradecimento, muito obrigado a todos”, declarou Farias.