07 de abril de 2016 as 14:01 / Cultura e Turismo, Geral

Definida a programação da Semana do Município que celebra os 16 anos de Tio Hugo

A comemoração que celebra o 16º aniversário do município de Tio Hugo já tem data marcada para se iniciar. No dia 10 de abril o ginásio municipal Gilmar Mühl no parque municipal de eventos sediará o torneio regional de voleibol de Tio Hugo. Dividido nas categorias masculino e feminino a competição vai contar com equipes de toda a região. Esta atividade esportiva marca o início da tradicional “Semana do Município”.

Ao longo de toda a semana diversas atividades serão realizadas nas escolas para comemorar os 16 anos de emancipação político administrativa de Tio Hugo. Além disso, atividades direcionadas para a comunidade e atos oficiais também farão parte da “Semana do Município” que será finalizada de forma oficial no sábado dia 16 de abril, dia em que Tio Hugo comemora oficialmente seus 16 anos.

Confira a programação Completa da “Semana do Município”

Domingo dia 10 de abril –

14h: Abertura Oficial – Torneio Regional de Voleibol – 3ª Copa Integração –

Categorias Feminino e Masculino. Local Ginásio Municipal Gilmar Muhl;

Segunda feira dia 11 de abril –

09 h. Hora cívica – Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Parreiras;

Terça feira dia 12 de abril –

14h. Hora cívica – Escola Municipal de Ensino Fundamental Laurentino Machado

Quarta feira dia 13 de abril –

08h. Hora cívica – Escola Municipal de Ensino Fundamental Casemiro de Abreu

Quinta feira dia 14 de abril –

09 ás 17h. Unidade Móvel do Sebrae em frente a Prefeitura Municipal

14h. Hora cívica – Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Clemente

Sexta feira dia 15 de abril  –

16h. Hora cívica – Escola Municipal de Ensino Infantil Arlindo Kerber

Sábado dia 16 de abril –

10h : Descerramento da Placa de Identificação da Praça Oscar Groth e homenagem a família Groth.  – Local: Praça Oscar Groth – Bairro Sippel;

11h: Ato oficial. Apresentação de vídeo institucional – Projeto Videomonitoramento, Habitação, Poliédrico Polígono do Erval, Calçamento Bairro Sippel e Boa Esperança. Local: Brigada Militar de Tio Hugo;

12h: Almoço CTG Caminho dos Pampas

14h: Baile em Comemoração aos 16 anos de Tio Hugo com a Banda Metais em Festa.

Local: Ginásio Municipal Gilmar Muhl

Mais informações o cidadão pode obter através do site da prefeitura municipal de Tio Hugo utilizando os mecanismos de interação, na sede da prefeitura ou pelo fone 3338-9167.