10 de março de 2016 as 06:43 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Entidades, comunidades e associações devem atualizar o seu cadastro junto ao departamento de cultura

O departamento de cultura e turismo de Tio Hugo convoca todos os representantes de entidades, comunidades e associações do município a comparecer na prefeitura em horário de expediente para que seja efetuada a atualização cadastral das organizações.

De acordo com a diretora de cultura e turismo, Caroline Marquetti a atualização dos cadastros das entidades, comunidades e associações é importante, já que o Poder Executivo municipal precisa ter a lista atualizada dos presidentes e responsáveis pelas organizações, para que no futuro seja possível viável celebrar parcerias. É importante ressaltar que em 2015 a administração municipal repassou R$ 100 mil para entidades e comunidades, as quais necessitavam de auxílio financeiro para executar suas atividades.

A atualização dos dados deve ser realizada na prefeitura no departamento de cultura e turismo que fica em anexo a secretaria de Desenvolvimento em horário de expediente de segunda a sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30.