10 de fevereiro de 2016 as 11:52 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Campeonato municipal de bocha será iniciado na sexta 05

Nesta sexta feira dia 05 de fevereiro será iniciado em Tio Hugo o campeonato municipal de Bocha edição 2016. A rodada de abertura do certame acontece na cancha do Bar do Valdir no bairro Boa Esperança, e tem início previsto para as 19:30.

Estão na disputa 9 quartetos que se enfrentam no formato todos contra todos e ao final os 5 melhores classificados avançam para a fase seguinte. É importante ressaltar que o maior pontuador, o líder, garante vaga direta para a fase de semifinais. As quatro equipes restantes disputam três vagas para a fase de semifinais.

Confira quais são os nove quartetos que estão na disputa:

Alemão A –

Alemão B

Bar do Ivanir A

Bar do Ivanir B

Bar do Neizinho A

Bar do Neizinho B

Bar do Valdir

Rio Jacuí

Riograndense

Na primeira rodada quatro agremiações se enfrentam no cancha do Bar do Valir:

Bar do Valdir

Rio Jacuí

Bar do Ivanir A

Alemão B

No complemento da primeira rodada no sábado dia 06 se enfrentam na cancha do Alemão na Linha Graeff a partir das 19:30 os quartetos:

Rio Grandense

Alemão A

Bar do neizinho A

Bar do Neizinho B

A disputa do tradicional certame segue nos próximos meses, envolvendo os amantes do esporte que foi trazido ao sul do Brasil pelos imigrantes italianos no século XIX .