06 de janeiro de 2016 as 09:50 / Assistência Social, Geral

Papai Noel visita as comunidades tio-huguenses

O departamento de Cultura e Eventos da prefeitura municipal de Tio Hugo Juntamente com a secretaria de Assistência Social promoveu nos dias 21, 22 e 23 de dezembro a segunda edição do “Natal na Comunidade”. Uma equipe formada por papai Noel, mamãe Noel e ajudantes visitou todas as comunidades do município, inclusive bairros da área urbana.

Durante as visitas muitas crianças tiveram a oportunidade de abraçar o papai e a mamãe Noel tirando fotos e recebendo doces e uma singela lembrança. Esta iniciativa tem como objetivo promover a interação de todas as crianças do município com o Papai Noel, símbolo máximo desta data comemorativa. Em muitos casos as crianças por problemas como deslocamento entre outros, não participam de eventos festivos que celebram o Natal, e a possibilidade de ver o Papai Noel perto de suas casas encantou todos.

O Poder Executivo deseja a todos um Feliz Natal, que todos possam celebrar esta data da melhor maneira possível, com a união das famílias e muita paz e alegria no coração.