23 de dezembro de 2015 as 10:37 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Tio Hugo recebe o certificado “Amigos da 10ª Circunscrição de Serviço Militar”

Na última semana o prefeito Verno Aldair Müller recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Serviço Militar de Carazinho. Participaram do encontro o Capitão Berreta, delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar de Carazinho, Sr. José representante da junta de Serviço Militar de Carazinho, e a servidora municipal Dirce Sippel, que é secretária da junta de Serviço Militar de Tio Hugo.

Na ocasião o Capitão Berreta realizou a entrega do “Certificado de Amigo” da 10ª Circunscrição de Serviço Militar de Santo Ângelo, que parabeniza o município de Tio Hugo pela demonstração de amizade, apreço e pelos relevantes serviços prestados a Organização Militar. O certificado celebrado foi assinado pelo Tenente-Coronel Chefe da 10ª Circunscrição de Serviço Militar de Santo Ângelo, Jorge Antonio Monteiro Morgado.

Müller destaca que a junta de serviço Militar de Tio Hugo foi estabelecida em 2001, desde o início da emancipação do município, e que ele foi designado na época pelo ex-prefeito Gilmar Mühl para assumir a junta, que atua até hoje em Tio Hugo nesta parceria de quase 15 anos com o Exército Brasileiro.

O prefeito de Tio Hugo agradeceu pela certificação relevando a importância desta parceira que certamente durará muitos anos.