26 de novembro de 2015 as 13:09 / Cultura e Turismo, Geral

4ª Encontro Conversando Sobre Turismo será realizado no dia 26 de novembro

Na quinta feira dia 26 de novembro na prévia da abertura da 5ª edição da Feira Portal Rota das Terras serão realizados encontros simultâneos com autoridades de toda a região. A partir das 18 horas será realizada no Parque Municipal de Eventos a reunião dos prefeitos da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI. Além disso, paralelamente será promovido o encontro de Primeiras Damas, Esposas dos vice-prefeitos e soberanas da região.

Durante este encontro acontece também o 4º Encontro Conversando Sobre Turismo, que será organizado pelo Poder Executivo municipal, através da Comissão Organizadora da Feira Portal Rota das Terras em parceria com a Rota das Terras Encantadas que incentiva o turismo em toda a região da Rota das Terras que envolve boa parte dos municípios da região do Alto Jacuí.

O 4º Encontro Conversando Sobre Turismo terá início as 18:00 horas, e contará com a participação do prefeito de Gramado Nestor Tissot, que possui vasta experiência no segmento turístico no estado, uma vez que Gramado é um dos maiores pontos turísticos do Brasil, recebendo milhares de turistas todos os anos, tanto no inverno, quanto no Natal Luz.

A expectativa é que toda a região do Alto Jacuí participe deste importante encontro que debaterá o turismo na região. As 20:00 horas será realizada a abertura oficial da 5ª Feira Portal Rota das Terras que seguirá até o dia 29 de novembro.