29 de outubro de 2015 as 12:04 / Feira Portal, Geral

5ª Feira Portal Rota das Terras: Comitiva tio-huguense visita a região para divulgar a feira

Nos últimos dias foram intensificados os trabalhos de divulgação da 5ª Feira Portal Rota das Terras, que será realizada em Tio Hugo dos dias 26 a 29 de novembro de 2015. A grande maioria dos espaços para exposição já foram comercializados, e a expectativa para a 5ª edição da feira é a melhor possível.

Na última semana, as soberanas de Tio Hugo passaram por uma consultoria de beleza com uma profissional da área. Uma comitiva de Tio Hugo, formada pela secretária de Desenvolvimento, Denir Mühl, e pelas soberanas Monithiele e Emanuele esteve na abertura da Expovig em Victor Graeff, divulgando a Feira Portal Rota das Terras.

Ainda durante a 10ª edição da Expovig, as servidoras da secretária de Desenvolvimento de Tio Hugo, Caroline Marquetti e Adriana Scharlau Muller participaram do 4º Seminário de Turismo Regional da Rota das Terras Encantadas e 2º Seminário Municipal de Turismo de Victor Graeff, aproveitando também para divulgar o evento.

Ainda na última semana, a comissão organizadora visitou municípios de toda a região, convidando os chefes dos executivos municipais para prestigiar a 5ª Feira Portal Rota das Terras. A comitiva tio-huguense foi composta pelas soberanas, servidoras da secretaria de Desenvolvimento e também por autoridades do município de Tio Hugo.

A 5ª edição da Feira Portal Rota das Terras certamente será um sucesso. Este evento é um dos maiores do âmbito regional, e a localização estratégica de Tio Hugo traz para a exposição visitantes e expositores de todas as regiões do estado do Rio Grande do Sul e também de estados vizinhos. A exatamente um mês da Feira Portal Rota das Terras a comissão organizadora trabalha na preparação do evento para que esta edição seja novamente um sucesso, assim como foi a edição 2011.