28 de outubro de 2015 as 09:31 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Tio Hugo representado na abertura da 10ª Expovig

Uma comitiva de Tio Hugo esteve presente na cerimônia de abertura da 10ª edição da Expovig no município de Victor Graeff. O ato foi realizado na noite da sexta feira dia 16 de outubro no palco principal da feira. Representaram Tio Hugo o vice-prefeito e secretário de Obras, Gilso Paz, a sua esposa Ana Silva, a secretária de Desenvolvimento Denir Mühl, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Marilene e Marquetti e as soberanas do município, Emanuele e Monithitele.

A visita também serviu para a comitiva de Tio Hugo apresentar e convidar todos para a 5ª edição da Feira Portal Rota das Terras, que será realizada dos dias 26 a 29 de novembro de 2015 no Parque de Eventos de Tio Hugo. Nas últimas semanas a administração municipal têm comparecido a feiras por toda a região, estando presente nos eventos promovidos em Ibirubá, Selbach, Tapera, e agora em Victor Graeff.

Essas visitas servem como experiência para observar aspectos positivos que possam contribuir para tornar a 5ª Feira Portal Rota das Terras um sucesso, apresentando o evento também a nível regional.