15 de setembro de 2015 as 11:03 / Geral

Departamento de Turismo da Rota das Terras Encantadas promove reunião

Na manhã da quarta feira dia 09 de setembro foi realizada a reunião mensal do Departamento de Turismo da Rota das Terras Encantadas. Representaram Tio Hugo no encontro a diretora de cultura e turismo do município, Caroline Marquetti e a servidora da secretaria municipal de Desenvolvimento, Adriana Scharlau Muller.

A reunião foi realizada na Sala de Reuniões do Comaja em Ibirubá e teve diversos assuntos debatidos na forma de pautas. Entre eles foi realizada a apresentação e organização do cronograma de visitas técnicas e coleta de fotos e imagens para elaboração do material de divulgação; Avaliação dos roteiros de turismo para comercialização;  Seminário de Turismo Regional;  Participação em feiras e eventos;  Grupo Gestor de Turismo Rural do RS.

“Há muito trabalho ainda a ser feito pois estamos em  um período até o final do ano com muitas atividades voltadas ao turismo da região com diversas feiras e eventos que movimentarão a economia municipal e regional”, destacou Caroline Marquetti.