09 de setembro de 2015 as 14:18 / Geral, Governo Municipal

Haverá transporte para eleitores efetuarem o recadastramento biométrico

A administração municipal de Tio Hugo em conformidade com a Lei Municipal e Convênio assinado com a justiça eleitoral 117ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul de Não Me Toque disponibilizará ônibus para transporte de eleitores até o cartório eleitoral para a realização do recadastramento biométrico dos cidadãos.

É importante salientar que os eleitores interessados em usufruir do transporte devem vir até a prefeitura municipal para colocar o seu nome na lista. Na ocasião, os munícipes já serão instruídos sobre a documentação obrigatória para efetuar o recadastramento. A partir desta quinta feira, dia 3 de setembro o ônibus partirá do município de Tio Hugo em direção ao cartório eleitoral de Não Me Toque transportando os eleitores. Na sexta, dia 4 a rotina se repete, e assim será nas semanas seguintes. Toda quinta e sexta o ônibus saíra de Tio Hugo com destino a Não Me Toque conforme a demanda.

A prefeitura de Tio Hugo atua em horário de expediente das 08:00 as 12:00 e das 13:30 até as 17:30.

O recadastramento biométrico é realizado de segunda a sexta das 11 horas até as 18 horas, no Cartório Eleitoral de Não Me Toque, localizado na rua Liberato Salzano, 146, sala 01, centro, Não Me Toque-RS (Próximo ao supermercado Sede da Cotrijal).

A equipe do cartório solicita que os eleitores os procurem o quanto antes, sem deixar para a última hora, evitando assim filas e demais contratempos. O local não fecha ao meio dia.

Mais informações no telefone 3332-1943 ou pelo e-mail zon117@tre-rs.jus.br