17 de agosto de 2015 as 14:15 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Atividades e lembranças homenagearam os alunos da rede municipal pelo Dia do Estudante

No dia 11 de agosto foi comemorado em todo o país o Dia do Estudante. Em virtude desta importante data, as escolas municipais de Tio Hugo realizaram inúmeras atividades para celebrar junto com os alunos esse dia especial na vida de todos, uma vez que muitos de nós já foi estudante no decorrer da vida.

As escolas Casemiro de Abreu e Antonio Parreiras realizaram gincanas entre os alunos, promovendo a descontração e a interação entre as turmas. A Escola Municipal de Ensino Infantil Arlindo Kerber – Creche -, também realizou atividades recreativas com os pequenos alunos. As escolas Reinoldo Born, Frei Clemente e Laurentino Machado entregaram uma pequena lembrança repassando uma bela mensagem a cada estudante.

Em suma todas as escolas municipais fizeram questão de homenagear todos os seus alunos. A mensagem que foi passada também valoriza a iniciativa e o esforço de cada estudante, que não deve esquecer jamais do esforço e da disposição dos professores que batalham intensamente para que todos tenham uma boa formação. A escola é um ambiente familiar e todos os envolvidos no universo escolar devem ter isso em mente.

A administração municipal de Tio Hugo deseja a todos os alunos um feliz Dia do Estudante