11 de agosto de 2015 as 13:50 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Campeonato de futsal foi iniciado no último sábado

No sábado dia 1º de agosto foi iniciada a disputa de mais um certame de futsal no município de Tio Hugo. Antes da bola rolar para a primeira partida da noite, foi realizada a cerimônia de abertura da competição, que contou com a participação do prefeito Verno Aldair Müller, da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Marilene Marquetti, do diretor de esportes e juventude da secretaria, Andre Farias, do presidente do Comel, Daniel Bruinsma, da vereadora do município, Suzana Elisa Muller Kuhn e do vereador Lucio Nelson Bruinsma.

Durante o seu discurso, o prefeito Verno Müller salientou que o campeonato municipal de futsal é realizado com o intuito de promover a integração entre os cidadãos, além de alertar e incentivar a todos sobre a importância da prática física para a saúde. “Inicialmente gostaria de saudar todos os atletas, a comunidade e a organização de mais este certame. Estão na disputa o futsal feminino, veteranos, livre, e as crianças do nosso município estão disputando um torneio regional, isso é muito positivo. É importante incentivar a prática esportiva, uma vez que o hábito de vida saudável se inicia através do esporte e da atividade física. Quero também desejar a todos um bom campeonato e que os grandes campeões sejam a integração e a harmonia da comunidade”, destacou o prefeito.

Na sequencia do cerimonial a bola rolou pela primeira rodada com jogos nas categorias veteranos, feminino e livre. No total são nove equipes no livre, quarto agremiações no veterano e no futsal feminino.

Confira os resultados dos jogos da primeira rodada:

1º JOGO: BORR. ROTA DO SUL  04  X   01   AMANTES DO GOLE

2º JOGO: LINHA MACHADO     00   06    VICTOR GRAEFF  FEM.

3º JOGO: ENTRE AMIGOS        03  04   RESAURANTE TIO HUGO  VET.

4º JOGO: RENEGADOS          02   X  12    MENINOS DA VILA

5º JOGO: BROTHERS            00   X    03   JOGATINA

6º JOGO: AUTO CENTER J. CAR   00   X   06   DODGERS

A segunda rodada já segue neste final de semana com cinco jogos. As partidas serão realizadas no sábado dia 8 no ginásio do Polígono do Erval com início previsto para as 18:00 horas.

2ª RODADA

DATA: 08/08/2015– LOCAL: GINÁSIO DO POLÍGONO DO ERVAL