10 de agosto de 2015 as 14:53 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Convite para reunião que definirá as datas do calendário de eventos 2016

Na próxima segunda feira dia 10 de agosto, o departamento de Turismo, Cultura e Eventos de Tio Hugo realizará uma reunião para escolha das datas que irão compor o calendário de eventos do ano de 2016. O encontro será realizado na sala de reuniões da prefeitura municipal de Tio Hugo e terá início as 09:00 horas.

A diretora de Turismo, Cultura e Eventos, Caroline Marquetti, ressalta que é imprescindível a presença dos presidentes das comunidades e de entidades ou representantes, uma vez que o calendário será definido e a intenção é evitar ao máximo o conflitos de datas. “Pedimos que se caso o presidente de alguma entidade não puder comparecer, que envie algum representante. A participação de todos é fundamental para definirmos datas dos eventos para o ano de 2016. Se todos participarem podem assegurar as datas desejadas, além de evitar descontentamentos e conflitos de agenda”, destacou Caroline.

Desta forma, todas as comunidades e entidades estão convidadas para participar das escolhas das datas para o calendário de eventos de 2016.