14 de julho de 2015 as 16:41 / Assistência Social, Geral

Candidatos à eleição do Conselho Tutelar estiveram reunidos

A Comissão Eleitoral Municipal representada pelo Presidente, Renato Teichmann, realizou no dia (3/07) uma reunião com os candidatos ao Conselho Tutelar de Tio Hugo.

O encontro que ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores serviu para definir o número de cada candidato a ser colocado na cédula, bem como os locais de votação.

Um dos locais será o antigo prédio da escola Antônio Parreiras, no Bairro Centro, que receberá os eleitores da localidade da Albe, do Polígono do Erval, do Loro e do Centro. Já na localidade de Linha Machado, na escola Laurentino Machado, será a outra zona de votação, recebendo os votantes locais e da Linha Graeff.

Na mesma oportunidade, os candidatos já foram autorizados a iniciar a sua campanha a pedido de votos.

A eleição acontece no dia 4 de outubro de 2015, ocasião em que serão eleitos cinco Conselheiros Tutelares, e cinco suplentes.

A reunião contou com a participação da secretária de Assistência Social, Ivani Portela Müller, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA e os responsáveis em conduzir o processo eleitoral.