10 de julho de 2015 as 09:09 / Geral

Emater/RS-ASCAR garante apoio a 5ª Feira Portal

Uma comitiva de Tio Hugo presidida pelo Prefeito Municipal, Verno Aldair Müller, esteve em Porto Alegre no dia 1º de julho, participando da programação do 35º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul.

Em conversa com o Diretor da Emater/RS-ASCAR, Clair Tomé Kuhn, Verno obteve aval positivo da participação da entidade e também do apoio para a realização da 5ª edição da Feira Portal Rota das Terras em Tio Hugo.

Comitiva da Feira Portal encaminhará novos pedidos de apoio

Em busca de novos apoiadores para a 5ª Feira Portal Rota das Terras, o prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller e a coordenadora da Feira, Denir Mühl, estarão em Porto Alegre na próxima semana.

Em sua quinta edição, o evento contará com atividades de exposições, 2ª mostra de pequenos animais; 5ª mostra gado leiteiro, atividades artísticas e culturais, recanto temático do meio ambiente, gastronomia típica, parque de diversões e shows. A feira será realizada no Parque Municipal de Eventos, localizado no Bairro Progresso, situado próximo às margens da RSC-153 sentido Tio Hugo – Passo Fundo, nos dias 26 a 29 de novembro.