07 de julho de 2015 as 14:22 / Gabinete, Geral

Prefeito Verno e Secretário Delcio participaram de Assembleia Geral do Comaja

O Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí – COMAJA realizou na tarde de segunda, dia 29, sua Assembleia Geral Ordinária com os Municípios consorciados. Na oportunidade, Verno Aldair Müller, Prefeito de Tio Hugo e vice-presidente da entidade, juntamente com o secretário da Saúde e Meio Ambiente, Delcio Wiedthauper, estiveram representando o município.

O encontro ocorreu pela parte da tarde, na Câmara de Vereadores de Ibirubá e contou com a participação de vários Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde.

Temas voltados ao Meio Ambiente e repasses na Saúde, assim como apreciação de contas do ano de 2014, foram pontuados pelas lideranças. O assunto principal foi o cronograma de instalação do Sistema de Videomonitoramento nos Municípios do COMAJA.

Paralelo a reunião, os Secretários e Diretores de Turismo se reuniram na Sala de Reuniões da entidade onde trataram assuntos específicos do turismo regional.