29 de junho de 2015 as 09:26 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Tio Hugo sanciona a lei do Plano Municipal de Educação

Na manhã de terça-feira, 23 de junho, o Prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, sancionou a lei do Plano Municipal de Educação – PME, do município.

O projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo, no dia 22 de junho, trata das metas e estratégias da educação para os próximos dez (10) anos. O mesmo foi construído através de discussões e participação ativa da comunidade escolar em audiências municipais.

De acordo com a secretária de Educação, Marilene Marquetti, o documento apresenta tanto um diagnóstico da realidade educacional do município, quanto das diretrizes e as metas para serem alcançadas em um prazo de 10 anos para o desenvolvimento da qualidade e da gestão democrática na educação de Tio Hugo.