A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de junho de 2015 as 11:06 / Geral, Governo Municipal

Prefeito Verno recebeu a visita do deputado Giovani Cherini

Na manhã de sexta-feira, 12 de junho, o Prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller recebeu a visita do deputado Federal da bancada gaúcha do Partido Democrático Trabalhista – PDT, Giovani Cherini.  O encontro que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, contou com a participação de Secretários, servidores públicos e a comitiva do Deputado.

Cherini também visitou algumas obras de Tio Hugo e o local que será palco da 5ª edição da Feira Portal Rota das Terras, o Parque Municipal de Eventos. A oportunidade contou com a presença do Prefeito Verno, da secretária e coordenadora da 5ª Feira Portal, Denir Mühl, da secretária de Assistência Social, Ivani Portela Müller, do secretário da Saúde, Delcio Wiedthauper, e do vereador Vicente Mühl.

Durante discurso, o Deputado aproveitou para reforçar a parceria com o município e também para enaltecer o importante e excelente trabalho desenvolvido pela gestão atual da Administração Municipal de Tio Hugo. 

Recentemente Cherini destinou duas emendas importantes ao Município, totalizando um valor de R$ 550 mil reais. Investimentos estes, foram aplicados em pavimentação de ruas em dois bairros da cidade, Sippel e Boa Esperança. 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00