18 de junho de 2015 as 15:07 / Geral

Administração lança site da 5ª Feira Portal Rota das Terras

Após o período de criação e experimentação, nesta semana foi aprovado pelo prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, o projeto de um site (weebly) que abrigará todas as informações da 5ª Feira Portal Rota das Terras, do município de Tio Hugo.

O projeto foi desenvolvido pela secretaria de Desenvolvimento com o apoio da Diretora de Cultura e Turismo, Caroline Marquetti. Ela explica que através de um projeto experimental pessoal surgiu a possibilidade de criar o weebly para o evento. “O Weebly é uma ferramenta destinada à construção e armazenamento de páginas web. Além de apresentar um design profissional, esta ferramenta não requer do usuário (administrador) conhecimento sobre a linguagem HTML que em português significa – Linguagem de Marcação de Hipertexto – para a elaboração de seus sites” esclareceu Carol.

A ferramenta é um recurso online e gratuito e dispensou a Administração Municipal de investimentos financeiros nesse sentido.

Através do endereço eletrônico feiraportalrotadasterras.weebly.com será possível acessar as informações sobre o município de Tio Hugo e também sobre tudo o que acontecerá na 5ª edição da Feira, como o regulamento geral, mapa de localização, atrações culturais e musicais, comissão organizadora e outras informações.