11 de junho de 2015 as 14:53 / Geral

Aberta a comercialização de espaços da 5ª Feira Portal para empresas de Tio Hugo

A comercialização de espaços para a quinta edição da Feira Portal Rota das Terras, realizada bienalmente em Tio Hugo, teve início nesta segunda-feira dia 8.

Marcada para os dias 26 a 29 de novembro, a 5ª Feira Portal acontecerá no Parque Municipal de Eventos, situado no Bairro Progresso, às margens da RSC-153, reunindo a indústria leiteira e de grãos de toda a região.

De acordo com a secretária de desenvolvimento e coordenadora da feira, Denir Mühl, a comercialização dos espaços (pavilhões principais e espaços externos) será realizada neste primeiro momento para as empresas estabelecidas em Tio Hugo até o dia 23 de junho. Após esta data será procedida à comercialização para empresas não estabelecidas no município. “Os estandes do pavilhão principal serão de tamanho aproximado de 3X3m. Já nos espaços externos o tamanho varia entre 3X3m, 5X5m, 10X10, ou conforme negociação entre o expositor e a coordenação do evento”, destaca Denir.

No dia 24 de junho, às 10 horas na Prefeitura Municipal de Tio Hugo, será realizado o sorteio dos espaços de melhor localização dentro do Parque, entre as empresas do Município, após esse sorteio, os espaços que serão comercializados pelas demais empresas serão escolhidos pelas mesmas, de acordo com a ordem de comercialização.

O evento contará com atividades de exposições, 2ª mostra de pequenos animais; 5ª mostra gado leiteiro, atividades artísticas e culturais, recanto temático do meio ambiente, gastronomia típica, parque de diversões e shows.