08 de junho de 2015 as 11:03 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Tio Hugo atinge 27% da população no Dia do Desafio

Uma campanha realizada em incentivo a prática regular de atividades físicas, o Dia do Desafio, marcou a quarta-feira, 27. Mobilizando 27 % da população tiohugense, as atividades iniciaram pela manhã nas escolas municipais com a participação de alunos, além da Unidade Básica de Saúde, Prefeitura Municipal, equipe do Parque de Máquinas e também do comércio local.

Este ano o município de Tio Hugo competiu com a cidade de Fosca, do estado de Cundinamarca (Colômbia), com mais de 6 mil habitantes. Tio Hugo possui aproximadamente 3 mil habitantes.

O evento organizado pela secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SMECEL através do Departamento de Esportes, com a coordenação de André Farias e professores, teve como objetivo mobilizar o maior número de participantes para o ano de 2015. A SMECEL faz um agradecimento especial a toda comunidade que participou e dedicou um pouquinho do seu tempo para sair da rotina e praticar alguma atividade